OESPORTE

O Conteúdo certo

Após vencer em Curitiba, Magon acerta combate no Canadá

17310255_1503425206335279_6708455748411205774_oDepois de conquistar em Curitiba a 15ª vitória no MMA, o lutador Flávio Magon, de 32 anos, de Apucarana, disse que no dia 26 de maio realizará um combate em Calgary no Canadá. “O adversário ainda não está definido o que deve acontecer nos próximos dias”, destaca Magon.
Acompanhado da Secretária de Esportes de Apucarana, Jossuela Pirelli Pinheiro e do professor Silvano Ferreira de Souza, Magon esteve nesta terça-feira na redação do Jornal Tribuna do Norte mostrando o cinturão conquistado na Capital do Estado, durante a 71ª Copa Striker´s. Na ocasião, o apucaranense venceu Ricardo Pandora por nocaute no quarto round, na categoria 93 quilos. Magon, que representa a equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais/Chris Gold Team, agradeceu o apoio da Secretaria de Esportes de Apucarana e aos patrocinadores. No combate de sábado, Magon teve Rafael Black e Celso Lorinho como treinadores. Essa foi a terceira luta de Magon na Copa Striker´s. Nos combates anteriores, ele venceu Matheus Bufa e Alisson Vicente.
O atleta conta com patrocínio da FIT, Countdow, Pietro Maroneze, Ulysséia Pinto, Strike Shop, Barbearia França, Ração Billy Dog, Fant Tatoo, Eletran, Relojoaria Curitiba, L2 Confecções, Matsushi, Mersul Malhas e Lepap.

Leave a Reply