OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana é campeã no basquete e no vôlei de praia dos Jogos do Vale do Ivaí

Depois de assegurar a primeira colocação no tênis de mesa feminino, Apucarana conquistou anteontem mais dois títulos na 30ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), que está acontecendo desde a última sexta-feira à noite em Faxinal.
Apucarana foi campeã no basquetebol feminino e no vôlei de praia feminino, e segue em busca do título geral da competição que vai terminar nesta quinta-feira.

Apucarana ficou em primeiro lugar utilizando as atletas Cristina, Andreia, Lourdes, Patrícia, Sabrina, Elisângela, Ana Clara, Viviane, Eduarda, Amanda, Jéssica e Jennifer. Técnico: Edílson Marcondes de Oliveira, o Ski.
Atuando nesta segunda-feira à noite na quadra de esportes do Colégio Estadual Professor Augusto Bahls, o time feminino de basquetebol de Apucarana foi campeão ao derrotar a equipe de Marilândia do Sul pela contagem de 39 a 31. Também disputaram a modalidade agremiações das cidades de Califórnia e Ivaiporã.

Formada pelas jogadoras Amanda Marques, Paula Moreira e Nathalia Hauptmann, o vôlei de praia de Apucarana obteve a primeira posição na competição, que foi realizada na quadra do Quarenta Country Clube. Para conquistar o título, as apucaranenses derrotaram as atletas de Marilândia do Sul, Jardim Alegre, Faxinal, Pitanga e Borrazópolis.

Na primeira fase dos JAVI`s, Apucarana fez campanhas invictas no futebol suíço, futsal feminino e no handebol masculino. A equipe de futebol suíço venceu Rio Bom e Ivaiporã, e empatou com São Pedro. O time de futsal ganhou de Califórnia e Cambira, e ficou no empate com Rio Branco do Ivaí. Já o handebol teve três vitórias diante de Cândido de Abreu, São João do Ivaí e Faxinal. Nesta terça-feira as três agremiações apucaranenses jogariam pela fase de mata-mata.
NESTA QUINTA-FEIRA – As modalidades de atletismo (masculino e feminino), malha e truco da 30ª edição dos JAVI`s, serão desenvolvidas nesta quinta-feira em Faxinal.
A primeira modalidade, uma das mais tradicionais dos Jogos, ocorrerá no Estádio Municipal Pedro Ferigato.
A malha vai acontecer na cancha do Ginásio Manecão e o truco será na sede social do Quarenta Country Clube.