OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports vence o batel no Olímpio Barreto

O Apucarana Sports com gol de Diego Paulista na primeira etapa derrotou a Associação Atlética Batel, de Guarapuava, por 1 a 0, pela terceira rodada da primeira fase.

O confronto aconteceu neste domingo(04) no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana. Com a vitória, o time da cidade alta somou 5 pontos e na tabela de classificação esta entre os quatro, neste momento assumiu a segunda colocação.

Na vitória neste final de semana, o Apucarana ganhou com gol do atacante Diego Paulista, aos 9 minutos do primeiro tempo.

O Apucarana começou com Matheus; Romário, Vidal, Vitor e Biro Biro; Bruno Alemão, Nelsinho, Pacato e Douglinhas, Rodrigo e Diego Paulista. Durante a partida o técnico Bruno Saymon utilizou Serginho Paulista, Sato, Renan, Guibson e Rico.

O Batel jogou perdeu com Leonardo; Daniel, Lucas, Geandson e Thiaguinho; Henrique, Lohan , Luizinho e Rafael; Marcelo e Tonny. No decorrer da partida o técnico Ronaldo Nascimento fez alterações colocando em campo Matheus Nora, Eduardo, Antônio Lucas, Lago e Fernando.

 

O time do Apucarana Sports, nesta terça-feira, às 15h30, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, vai encarar o Nacional de Rolândia .

Classificação após a terceira rodada ficou da seguinte forma:

1º) Prudentópolis, Apucarana e Araucária com 5 pontos;

4º) Maringá, Rolândia e Andraus 4;

7º) São Joseense, Azuriz e Batel 1.

O Nacional ainda não estreou na competição.

Leave a Reply