OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranense é destaque na Copa Norte de Fisiculturismo em Maringá

Em sua segunda competição na modalidade de fisiculturismo, a apucaranense Andressa Urtado, de 26 anos, que treina na FIT Centro de Treinamento, em Apucarana, conquistou recentemente a terceira colocação na categoria welness, durante a 2ª edição da Copa Norte Paranaense. A competição foi realizada no Country Club de Maringá, com a presença de atletas da região.
“Fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado conquistado em Maringá e agora é se manter firme nos treinamentos pensando nas competições do ano que vem”, disse Andressa, que pratica o fisiculturismo há um ano.
Em 2017, a apucaranense, que treina diariamente realizando trabalhos aeróbicos e de musculação, vai disputar o Campeonato Paranaense, com as melhores fisiculturistas do Estado.
“Meu objetivo é conseguir uma boa classificação no Campeonato Paranaense e garantir vaga para o Brasileiro”, disse Andressa, que é treinada por Hugo Rafael.
Para participar da competição na “Cidade Canção”, a apucaranense contou com apoio e patrocínio da Trans Apucarana, FIT Centro de Treinamento e Paula Souza.

Leave a Reply