OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranenses disputam torneio de GOLFE em Londrina

Os apucaranenses Antônio Bertoli e Nelson Kowalski serão os representes do município na 17ª edição do Torneio Aberto Sênior e Pré-Sênior de Golfe, que vai acontecer hoje e amanhã no Londrina Golf Club. Vão participar da competição pelos naipes masculino e feminino golfistas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Paralelamente, também neste final de semana será disputada a quinta etapa do Mini Tour dos Profissionais e a segunda etapa do Circuito 30+ da Federação Paranaense e da Federação Catarinense de Golfe.
De acordo com Bertoli, que pratica o esporte há cinco anos competindo em torneios regionais, paranaenses e inter-estaduais em Londrina e Maringá, o evento de hoje e amanhã reunirá 120 atletas.
Com 20 troféus já conquistados na modalidade, a maioria como campeão, Bertoli vai participar da categoria pré-sênior, enquanto Kowalski, que está há menos tempo no golfe, competirá na categoria sênior.
Além de Apucarana, o Paraná terá representantes de Londrina, Maringá, Cornélio Procópio, Ponta Grossa, Arapongas, Toledo, Pato Branco e Curitiba.
O 17º Torneio Aberto Sênior e Pré-Sênior terá início neste sábado, a partir das 7h30, com a competição sendo realizada o dia todo. Neste domingo, o evento também vai começar às 7h30.
O tradicional evento conta com patrocínio da Unimed/Londrina e tem a realização do Londrina Golf Club.

Leave a Reply