O Esporte

O Conteúdo Certo

Apucaranenses se destacam na 3ª etapa do Ranking Noroeste MTB

Os atletas apucaranenses conseguiram bons resultados durante a terceira etapa do Ranking Noroeste de Mountain Bike, realizada nesse domingo (05/06), em Goioerê, competição que teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes daquele município.

A etapa, que reuniu mais de 400 ciclistas de todo o Estado, contou pontos para o ranking brasileiro e noroeste, sendo desenvolvida com três percursos: Light (22 Km), Sport (41 Km) e Pro (64 Km).

O mountain bike atualmente conta com muitos competidores em Apucarana, numa modalidade que tem o apoio do prefeito Junior da Femac”.
Destaque para os atletas Leonardo Almeida e Eduardo Rosa, que ficaram em primeiro lugar em suas categorias. Almeida foi o vencedor da categoria sub-40 e o líder na classificação geral, enquanto Rosa subiu no lugar mais alto do pódio na sub-55.
Rodrigo Santos obteve a segunda posição na categoria sub-35 e Carlos Pataluch foi o terceiro colocado na categoria sub-60. Já os atletas João Guilherme, Alisson Jesus e Edson Paulo terminaram a prova em quarto lugar nas categorias sub-30, sub-35 e sub-40, respectivamente, com Will Vilela ficando na nona colocação na categoria sub-45.


Pelo naipe feminino, Tatiara Fernandes foi à sétima colocada na elite e Raquel Pataluch obteve a oitava posição na sub-40+. Também competiram em Goioerê, os atletas apucaranenses David Renato Franco e Wilson Rossatti.
Foram premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria com medalhões personalizados e para todos que concluíram a prova receberam medalhas de participação. Os campeões da etapa ganharam brindes nas categorias light e sport.
A quarta e última etapa do Ranking Noroeste de MTB está marcada para o dia 7 de agosto em Loanda.