OESPORTE

O Conteúdo certo

“Bom de Bola” vai definir os campeões hoje à tarde

BOM DE BOLA (28)Serão conhecidos neste sábado  no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana, os campeões dos naipes masculino “A” e “B” da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola.
Às 14 horas, pela decisão de terceiro lugar do masculino “B”, jogarão Colégio Platão e Colégio Tadashi Enomoto. Logo após, às 14h50, na disputa do título do masculino “B”, o Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira enfrentará o Colégio São José. Às 15h40, na decisão de terceiro lugar do masculino “A”, o Colégio Platão encara o Colégio Padre José de Anchieta, e às 16h40, na final do masculino “A”, o Colégio Polivalente joga contra o Colégio São José.
Os campeões carimbam o passaporte para a fase regional dos JEP´s, Bom de Bola, que ocorrerá de 28 a 31 de maio em Marilândia do Sul.
IMG_4279
Nesta sexta-feira à tarde, no campo da Indústria Têxtil, aconteceu a rodada da fase semifinal.
tres reis
No masculino “B”, com gols de Marco Antônio e Roberto Carlos, o Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira bateu o Colégio Tadashi Enomoto por 2 a 0. Pelo mesmo placar, o Colégio São José venceu o Colégio Platão, com gols de Willian Betelli e João Gabriel.
premenw
Pelo naipe masculino “A”, o Colégio Polivalente, treinado pelos professores Edmar Tasaca e Antônio Carlos dos Santos, o Guzula, derrotou o Colégio Padre José de Anchieta por 2 a 0. O atacante Étore fez os tentos do Polivalente.
IMG_4697
Na última partida do dia, o Colégio São José, do técnico Paulo Leite, ganhou do Colégio Platão por 4 a 0, com gols de Luan no primeiro tempo, Natan, Lucas Pupo e Volante na etapa complementar.
IMG_4250
Também nesta sexta-feira pela manhã, no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) foram conhecidos os campeões do naipe feminino “A” e “B”.
BOM DE BOLA (23)
No feminino “B”, o campeão foi o Colégio São José, seguido pelo Polivalente. No “A”, a primeira colocação ficou com o Polivalente. O Colégio Nilo Cairo obteve a segunda colocação e o São José ficou em terceiro.
A fase municipal dos JEP´s, Bom de Bola, vem sendo organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.
 
MARILÂNDIA SE PREPARA PARA OS JEP´S
 
O Município de Marilândia do Sul vem se preparando para sediar no próximo mês a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) e a fase regional do “Bom de Bola”.
Nesta sexta-feira, o secretário municipal de Esportes Mário Zanelato, de Marilândia do Sul, disse que a pista de atletismo do estádio municipal, as quadras da Escola Municipal Ângelo Müller e do Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande e o Ginásio de Esportes Professor Mário Leão, estão recebendo benfeitorias para as duas competições.
Os Jogos Escolares do Paraná serão realizados de 22 a 28 de maio. Já a fase regional do “Bom de Bola” vai ocorrer de 28 a 31 de maio.
Reportagem RAUL CÉSAR DOS REIS
Tribuna do Norte

Leave a Reply