OESPORTE

O Conteúdo certo

Cobertura do Ginásio de Esportes do Lagoão começa a ser restaurada

Foi iniciada nesta semana a fixação de parte da cobertura do Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana.

No dia 6 de abril deste ano um vendaval destruiu parte da estrutura e arrancou muitas telhas metálicas da praça esportiva.

A Prefeitura de Apucarana deu início nesta semana a obras de conserto da cobertura do Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão) danificada durante um temporal ocorrido no dia 6 de abril que destruiu parte da estrutura da praça esportiva. O local atingido foi ao lado que ficam as cabines de imprensa.  A empresa Potencial Construções Civis, de Jandaia do Sul foi a vencedora da licitação e o investimento no reparo é de R$ 147.988,11. Além da cobertura, a quadra também será reformada.

O professor Grillo disse que 30% da estrutura de cobertura foi danificada. “Enfim, a benfeitoria no ginásio foi iniciada e logo a cobertura estará pronta. É triste e lamentável o que aconteceu no início do mês de abril, mas em breve o ginásio estará apto para a prática esportiva, mesmo que o Lagoão não possa ser utilizado devido à pandemia do coronavírus”, frisa Grillo.

 

Leave a Reply