OESPORTE

O Conteúdo certo

Colégio Glorinha é destaque no 14º JEI em Cascavel

O Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha), de Apucarana, foi destaque na 14ª edição dos Jogos Estudantis da Imaculada (JEI), que aconteceu durante quatro dias em Cascavel (Oeste do Estado). O estabelecimento de ensino apucaranense, representado por 78 alunos, conquistou 21 troféus, sendo sete como campeão, oito como vice e seis como terceiro colocado.
A competição reuniu 500 alunos e foi disputada nas categorias A, B e C (masculino e feminino) nas modalidades de futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez. Além de Apucarana participaram atletas de Cascavel, Araruna, Curitiba, Guarapuava, Juranda, Mamborê, Pitanga, Prudentópolis, União da Vitória e São Paulo.
No Oeste do Estado, o Glorinha foi campeão no futsal masculino A, vôlei masculino e feminino A, vôlei masculino C, tênis de mesa masculino A e xadrez masculino e feminino A.
Destaque para a equipe masculina de futsal A, que na final venceu o Educandário Nossa Senhora Aparecida, de São Paulo, por 7 a 1. Nesta modalidade foram campeões os alunos Daniel, Bidóia, Pazini, Pancione, Raul, Pedro, Hugo, Luiz Otávio e Lucas.
As equipes do colégio foram comandadas pelos professores Ailton Arruda, Bruno Verona, Denise Pires Baldini e Bete Barros, com a delegação sendo chefiada pela diretora Irmã Deonisia Diadio.
A 15ª edição do JEI será disputada no ano que vem na cidade de Prudentópolis.

Leave a Reply