OESPORTE

O Conteúdo certo

Flávio Magon vai disputar luta internacional neste sábado nos EUA

1-IMG_7630O atleta Flávio Magon, 34, de Apucarana, realizará combate internacional neste sábado, a partir das 22 horas (de Brasília), em Denver nos Estados Unidos, enfrentando o norte-americano Antony Adams, pela categoria 84 quilos (peso médio). A luta de MMA é a principal do evento denominado de Sparta Combat League.

Será a quarta luta internacional na carreira de Magon, a terceira fora do País. Antes ele havia lutado no Canadá e na Rússia.

No último final de semana, acompanhado do filho Gustavo, ele esteve na redação do Jornal Tribuna do Norte e disse que esse combate será um dos mais difíceis de sua careira até hoje.

“Vou tentar tirar o cinturão de um adversário que vem de seis vitórias consecutivas. Não será fácil, mas estou bem preparado e espero voltar com a vitória para o Brasil”, disse Magon, que em 2018 venceu quatro combates.

O apucaranense venceu André Tio Chico, de Maringá, Hauly, de Cambé, Diego Teixeira, de Amaporã, e o paulista Alan Bispo, de Bauru.

Pelo desempenho dos dois atletas nas últimas competições a luta neste sábado à noite promete muito equilíbrio.

Em sua trajetória no esporte, Magon tem 20 vitórias no MMA, 35 vitórias no kickboxing, detém 5 cinturões no MMA e 3 no kickboxing.

Após a disputa nos Estados Unidos, ele já tem em sua agenda uma luta no dia 22 de setembro, em Apucarana, frente a Hugo Diniz, pelo MSC Sanda Combat.

Para competir nos Estados Unidos, Flávio Magon, da equipe Aguiar System/Chris Gold Team e que é treinado por Alcídio Aguiar, tem o apoio e o patrocínio de Pietro Maronezzi, Nando Galvão, Celso Lorinho, Rafael Teixeira, Fit Centro de Treinamento, Clube da Luta, Santa Forma Academia, Francis Shoes, Relojoaria Curitiba, Barbearia França, Lec Protetores Bucais, Strike, Mersul Malhas, Raspinha Restaurante, Extraçai, F3 Escola de Vigilante, L2 Confecções, Eletran e Countdown.

Leave a Reply