OESPORTE

O Conteúdo certo

Flávio Magon vence luta na 9ª edição do MSC Sanda Combat

1-IMG_7630O atleta apucaranense Flávio Magon, da equipe Macaco Team/Aguiar Systen Fight, conquistou neste sábado à noite no Cine Teatro Mauá, em Arapongas, a sua 16ª vitória no MMA, ao derrotar Diego Teixeira, de Paranavaí, pela última luta da 9ª edição do MSC Sanda Combat. Magon, com 24 lutas na modalidade, venceu por nocaute no segundo round mantendo assim o cinturão na categoria meio-pesado (96 quilos). Foi a estreia do lutador apucaranense na temporada 2018.

A próxima competição no país será realizada no dia 5 de maio, em Bauru-SP, quando Magon vai enfrentar o carioca Alan Bispo pela categoria meio-pesado. Outro atleta de Apucarana que vai lutar no interior paulista é Rafael Teixeira que duelará com o goiano Vilmar Santos.

1-IMG_7636-001

Nesta terça-feira, Magon disse que neste ano deverá realizar três lutas nos Estados Unidos, sendo uma delas em Miami, provavelmente no próximo mês. Competir no exterior não é novidade para Magon, pois ele já realizou combates no Canadá e na Rússia.

Para disputar as suas lutas, Magon conta com apoio e patrocínio da Extraçaí, Countdown, Strike, Pietro Maronezzi, Academia FIT, Barbearia França, L2 Confecções/Lords, Relojoaria Curitiba, Lec Protetores Bucais, Francis Shoes e Raspinha Restaurante.

Leave a Reply