OESPORTE

O Conteúdo certo

Garotos apucaranenses vão defender o São Paulo em torneio internacional

Os garotos apucaranenses Cauã Henrique Cardoso, 9 anos, e Felipe Gabriel Lopes, 10, vão defender a Escola de Futebol Unidade II de Cotia do São Paulo Futebol Clube no Torneio Ibercup que será realizado de 24 e 28 de julho na capital paulista. No último final de semana, a dupla foi avaliada em Cotia, sendo aprovada pelo técnico Rafael Oliveira. Além da Ibercup, Cauã, que é lateral-esquerdo, e Felipe, atacante, foram convidados a atuar pelo Tricolor numa competição internacional no mês de outubro em Barcelona.
Filho de Cristiano e Vanessa Cardoso, Cauã, que recentemente foi avaliado pelo Corinthians, treina futsal no time do Clube 28 de Janeiro e futebol 7 society na Escola Furacão/Athletico.
Felipe, filho do representante comercial e músico Nyl Lopes e da professora Luciana Luzia Lopes, também faz parte das equipes do CT Davi (futsal), Wolves Soccer e LEC/Arapongas (futebol 7 society).
Os dois garotos, que já têm muitos títulos em suas agremiações, também vão participar de 12 a 19 de julho da 3ª edição da Dani Cup de Futebol Suíço em Mirassol-SP, vestindo a camisa da Wolves Soccer.

Leave a Reply