OESPORTE

O Conteúdo certo

Jhonatan Ardigo comemora temporada 2019 com muitas conquistas no rally

O navegador Jhonatan Ardigo, o Chico, de Apucarana, não vai esquecer jamais a temporada 2019, competindo pela modalidade de rally. Ele conquistou quatro títulos e foi vice-campeão em três competições neste ano.
O apucaranense foi campeão nos rallys Cerapio, Transcatarina, Mitsubishi Motorsports e dos Sertões, ficando em segundo lugar no Transparaná, Campeonato Paranaense e no “Sertões Series”.  “Muito feliz pelos títulos e mais feliz ainda pelas amizades que esse esporte pode me proporcionar”, disse Chico em sua página no Facebook.
Neste final de ano o navegador de Apucarana descansa, mas já está de olho na 26ª edição do Rally Transparaná que vai acontecer no mês de fevereiro. Nesta competição ele terá como piloto o pai Roberto Ardigo.
O Rally Transparaná de 2020 vai largar na quarta feira (5 de fevereiro), às 13 horas, em Guarapuava. As outras duas cidades da competição dos dias 6 e 7, serão divulgadas em breve. A chegada já esta programada com festa de premiação no dia 8 de fevereiro em Curitiba.
Na foto, Jhonatan (à direita), com o amigo Vanderlei Hirt Marques, o Fritão, organizador do Rally Transparaná
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply