OESPORTE

O Conteúdo certo

Pai e filho encaram desafios do Rally dos Sertões

1-IMG_4595Dupla de Apucarana que já fez história no off-road nacional, pela primeira vez troca a regularidade pela velocidade

 

Dupla de Apucarana, Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz, respectivamente pai e filho, vão representar o Paraná no Rally dos Sertões, a maior do gênero das Américas. Pela primeira vez os apucaranenses participam na categoria de velocidade. No ano passando os dois conquistaram o segundo lugar na categoria regularidade.

A largada da prova será no dia 18 de agosto em Goiânia e prossegue com etapas diárias até o dia 25, num trajeto de 3.600 km, passando pelos sertões de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará, com chegada em Fortaleza.

O carro da dupla apucaranense Marreco e Allan será apresentado à imprensa, patrocinadores e autoridades, nesta sexta feira (hoje), a partir das 20 horas, no piso térreo do CentroNorte Shopping.

O veículo, um TR-4 Mitsubishi, foi preparado para enfrentar os desafios de uma das maiores provas off-road do planeta, e ficará em exposição no shopping até segunda-feira.

Otávio Enz e Allan Enz há alguns anos já se incluem entre os cinco melhores do off-road brasileiro. Eles acumulam um histórico de títulos de campeões em provas como o Rally das Selvas, Rally Berohokã, Rally do Paraná, Ibitipoca Off-Road, Transparaná e “tri-campeões” do Mitsubishi Motosports (Sudeste/BR).

 ***OBS: Tatiane fui jipeiro por um bom tempo e estou dando uma mão para os meus amigos. Eles viajam para Goiânia apenas na quarta-feira. O TR-4 Mitsubishi deles segue em caminhão cegonha, na noite de segunda. Se tiver interesse em fazer a reportagem pode ser no finde ou na segunda OK? Eles têm imagens de apoio, feitas no Rally dos Sertões de 2017.

1-IMG_4601 1-IMG_4595 1-IMG_4591

Maurício Borges – jornalista / Apucarana

Leave a Reply