OESPORTE

O Conteúdo certo

PEDESTRIANISMO APUCARANENSES SE DESTACAM EM CORRIDA DE LONDRINA

As atletas apucaranenses Lourdes Maria de Jesus Oliveira, Lúcia Mateus Fernandes e Gerlandes Pereira, todas representando a equipe Pé Vermelho, foram destaques em suas categorias (faixa etária) na Prova Pedestre “Rossian Run For Woman” que aconteceu no final de semana no Jardim Botânico, em Londrina.
Lourdes Maria, que é treinada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, e que tem várias vitórias em seu currículo, conquistou a primeira colocação na corrida de 10 quilômetros (acima de 50 anos) em Londrina.
Lúcia ficou em terceiro lugar na prova de 10 quilômetros, enquanto Gerlandes foi a segunda colocada na corrida de 5 quilômetros.
Na classificação geral da competição de 5 quilômetros, Susane de Araújo Martins, de Londrina, ficou em primeiro lugar com o tempo de 20´19”, seguida por Thalis Camila Oliveira Domingos (Londrina) e Karina Tacheva Silva (Rolândia).
A atleta Lais Franciele Pereira foi a vencedora na classificação geral da prova de 10 quilômetros com o tempo de 41´41”, seguida por Roseli Mateus e Renata Moreno. As três competidoras residem em Londrina.

Leave a Reply