OESPORTE

O Conteúdo certo

Pilotos de Califórnia e Arapongas se destacam na Copa Norte de Enduro

Os pilotos João Guilherme Vanzella, de Califórnia, e Elton Luiz Carvalho Júnior, de Arapongas, foram destaques na quinta etapa da Copa Norte de Enduro FIM, que aconteceu domingo no distrito de São Luís, em Londrina. A prova foi realizada em homenagem ao apucaranense Fábio Natel de Paula Xavier, piloto que faleceu no primeiro semestre deste ano. Natel foi bicampeão paranaense de velocross e teve muitas vitórias nas competições de enduro FIM e de Regularidade.
João Guilherme ficou em primeiro lugar na categoria E4, enquanto Elton Luiz obteve a primeira colocação na categoria E5-A. O piloto Daniel Reichhardt, de Guarapuava, foi o primeiro colocado na E1, seguido pelos apucaranenses Danilo Namba e Ismael Silveira.
Pela categoria E2, o vencedor foi Péricles Dutra, de Londrina, com Paulo Ferreira, de Foz do Iguaçu, ficando na primeira posição na E-35. Na E-45, o ganhador foi Walter Maldonado, de Prado Ferreira.
Renan Condo, de Londrina, foi o campeão da categoria E5-B, e Jéssica Alana Valencio da Silva, obteve a primeira posição na categoria batom.
A prova, que reuniu 101 pilotos de todo o Estado, teve a coordenação de Romeu Eurich.

Leave a Reply