OESPORTE

O Conteúdo certo

Projeto Gol na vida vence na Floriano Cup

A equipe do Projeto Gol Na Vida vence mais uma partida , e entra na briga para estar entre as quatro melhores equipes da competição.Mais uma vez fez bonito nesta quarta 20/10 a tarde no distrito de Floriano em Maringá.
Os atletas com sonho de ter seu espaço e sua valorização no futebol.

A equipe de Apucarana esteve sob o comando do professor Oscavo Júnior ,e venceram o time dc Projeto MT da cidade de Maringá num jogo muito disputado pelo placar de 1 a 0.
Com isso se mantem na briga para conquistar uma das vagas para Semi Final na competição.

Em um jogo de muita garra de ambas equipes prevaleceu a boa fase do atacante Victor Hugo ,e aos 7 Minutos do segundo tempo marcou para alegria do Gol Na Vida..
Com 1 a 0 no placar a defensiva da equipe Gol Na Vida bem postada e com grandes defesas do goleiro Wesley , ainda criou várias situações podendo até aumentar o placar .
A equipe volta a jogar neste sábado 23/10 as 16;00 horas no estádio em Floriano .

A equipe é formada por atletas Sub-19 da cidade de Apucarana, Marilândia do Sul ,Califórnia, Cambira e Mandaguari, valorizando sempre os atletas da nossa região.

A equipe Apucaranense venceu com: Wesley , Valter, Perdigão, George e Vinicius (Ryan Augusto), Lucas, Carlos Eduardo , Ruan (Rhyan Felipe),Jaiminho (Mateuzinho), Felipe Valério (Da Silva)

Ainda fazem partes do elenco o Bruno, André Molina,Emersinho e Matheus Cambira e o zagueiro Samir ,esse último suspenso na partida de hoje.

Coordenador da Equipe o desportista Oscavo Júnior agradece o secretário José Marcelino (Grilo) e o apoio da Secretaria de esportes da cidade de Apucarana .

Atleta Jaiminho foi escolhido o Craque do Jogo

Leave a Reply