OESPORTE

O Conteúdo certo

Rosiane Bolonhezi fica em segundo lugar na “Rissiê Run For Woman”

A atleta Rosiane Cristina Bolonhezi voltou a ser destaque no pedestrianismo estadual, pois neste domingo ela ficou na segunda posição na 5ª edição da Rissiê Run For Woman, realizada no Jardim Botânico em Londrina. A prova teve percurso de 9 Km, com Rosiane marcando o tempo de 40’57”.

A vencedora foi Tatiana Araújo. Ana Maria de Campos Scartezini ficou em terceiro lugar, seguida por Eliane Lindo e Elissandra Marsoleto.

Agora, Rosiane vai participar do Power Man Brasil de Duathlon Terrestre em Indaiatuba-SP, que está marcado para o dia 19 de agosto.

Na semana passada na Praia de Caiobá, em Matinhos, na etapa de inverno do Triathlon Olímpico, a competidora apucaranense obteve a primeira colocação em sua categoria e ficou em quarto lugar na classificação geral. A prova realizada em Matinhos teve 1.500m de natação, 40 Km de ciclismo e 10 Km de corrida, com Rosiane fazendo o tempo de 2 horas e 40 minutos.

O Triathlon Olímpico tem quatro etapas ao longo do ano: outono, inverno, primavera e verão. Na prova de outono disputada no último mês de abril, Rosiane venceu em sua categoria. A atleta de Apucarana compete com patrocínio da Casa Rosa Presentes, Atacadão do Suplemento e Construtora Hirose.

Leave a Reply