OESPORTE

O Conteúdo certo

São Joseense fica com o título da divisão de acesso.

A equipe de São José dos Pinhais, o São Joseense, pela primeira vez na história do clube garante vaga a elite do futebol Paranaense e se consagra campeão da divisão de acesso de 2021.
O título veio após duas vitórias na final, derrotou o Clube esportivo fora de casa por 2 a 0 e neste sábado (9), jogando em casa venceu novamente por 2 a 1.

Os gols da equipe do São Joseense no primeiro duelo foi marcado por Edipo e Pacato, já na segunda partida, Barcos marcou duas vezes. O único gol da decisão da divisão de acesso marcado pelo União foi de Vandinho.
O São Joseense encerrou a campanha com 25 pontos, atuando em 13 jogos com 7 vitórias, 4 empate e duas derrotas, marcando 21 vezes e sofrendo 9 gols.


O São Joseense foi campeão com: Lucas Manham, Léo Alba, Dirceu, Julio Vaz, Caio Cezar, Ricardinho, Victor Feitosa, Gabriel Feitosa, Gabriel Barcos, Luccas Barreto, Gabriel Honório, Édipo, Ricardo Vilar, Júlio Pacato, Thiago Araulo, Brito, Sheldon, Rômulo, Thiago Henrique, Cléber Rocha, Jacy, Bruno Oliveira e Felipe Silva. Técnico: Marcos Skavinski.

Quem apitou a final foi o árbitro Cristian Eduardo e os bandeirinhas Luís Henrique e Ideidy Henrique.

As duas equipes entraram em campo já classificados para a elite do futebol paranaense e agora os elencos entram em férias, enquanto a direção e comissão técnica trabalham no planejamento para a próxima temporada.

Leave a Reply