OESPORTE

O Conteúdo certo

SÉRIE BRONZE MATER DEI/APUCARANA TEM DÚVIDAS PARA PEGAR O CAMBÉ


O goleiro Abídio, o fixo Cleverson e o ala-direita Marquinhos Big Ball, do Colégio Mater Dei/Apucarana, são dúvidas para a partida neste sábado, às 19h30, no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, contra o Cambé, pela abertura do Grupo B do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, categoria adulto. A entrada é gratuita.
Abídio, um dos jogadores mais experientes do elenco, está com uma contusão no tornozelo, enquanto os outros dois atletas se recuperam de dores musculares.
IMG_1958-001
Nesta quinta-feira, às 21h30, no ginásio de esportes do Colégio Platão, durante treinamento técnico e tático, os três jogadores serão avaliados, quando vão saber se poderão enfrentar o representante cambeense
.
Para a partida de estreia na Série Bronze, o treinador Wilton Batista, do Colégio Mater Dei/Apucarana, poderá contar com os recém-contratados Renatinho, Pinduca, Felipe e Robertinho. Os dois primeiros vieram do futsal de Maringá, Felipe, de Guarapuava, e Robertinho é do Pernambuco e no ano passado jogou pelo Assaí no Campeonato Paranaense.
Na disputa da Séria Bronze, o Colégio Mater Dei/Apucarana vai contar com apoio e patrocínio da Fisioclínica, Performance 360º, Construtora Hirose, Sport Center, Padaria Leal, Marcos Peres, Stivar e Escritória Iguaçu.

Leave a Reply