OESPORTE

O Conteúdo certo

Times apucaranenses tropeçam na Série Bronze de Futsal

IMG_0533As equipes apucaranenses tropeçaram na rodada nesse final de semana pelo Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. A rodada foi a segunda do returno da primeira fase, com o Lokomotiva empatando em casa e o Apucarana Futsal sendo derrotado em Mauá da Serra.

Nesse sábado à noite no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), Lokomotiva e Cambé empataram por três gols. Com a igualdade no placar, o Lokomotiva ficou distante da classificação para a segunda fase.

Os gols da equipe apucaranense foram feitos por Vitor, Matheus e Danilo. Para o Cambé assinalaram Márcio, Vitor Lima e Bruno.

No Ginásio Macedão, em Mauá da Serra, o time local venceu o Apucarana Futsal por 6 a 3. A equipe anfitriã com a vitória se classificou, enquanto o Apucarana segue na luta da busca da vaga. Os gols do Mauá foram marcados por Junior (2), Paulo Henrique (2), Tio Patinhas e William. Müller fez os tentos da agremiação apucaranense.

Beneficiado pelos resultados desta rodada, o Arapongas também carimbou o passaporte para a fase seguinte. O time da “Cidade dos Pássaros” folgou nesse final de semana.

Estão faltando três rodadas para o fechamento da primeira fase do Grupo F. O Mauá lidera o Grupo F com 14 pontos, seguido por Arapongas 9, Apucarana e Cambé 7, e Lokomotiva 2.

No próximo sábado à noite o Cambé recebe o Apucarana Futsal e o Lokomotiva duela com o Arapongas no Lagoão.

GRUPO E – Também neste final de semana ocorreu mais uma rodada do Grupo E da Série Bronze de Futsal. Em Ivaiporã, a Afiva ganhou do Mixto Bordô, de Telêmaco Borba, por 4 a 1 e em casa o Cruzmaltina perdeu de 8 a 7 para o Tibagi. Foi a primeira derrota do Cruzmaltina na competição.

A Afiva/Ivaiporã lidera a chave com 13 pontos, seguida por Cruzmaltina 10; São João 6; Tibagi 5; e Mixto Bordô 2. Os dois primeiros times já estão garantidos na segunda fase.

Leave a Reply