OESPORTE

O Conteúdo certo

12º Amador Regional do Vale do Ivaí Baiano vence e Pirapó empata

 
IMG_3883As equipes do Baiano Futebol Clube e do Pirapó Esporte lube/Multividros/Ubatuba voltaram a jogar neste domingo pelo 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre. O primeiro time obteve a segunda vitória na competição e o Pirapó ficou no empate. Os jogos foram válidos pela terceira rodada da primeira fase do campeonato, que é promovido pela Escola do Esporte Liga de Pitanga.
Pela manhã no campo do Pirapó, o Baiano venceu o Novo Itacolomi por 3 a 2, com gols de Tijolo e Warley (2). Smaily e Everson descontaram para o Novo Itacolomi. Mais tarde na mesma praça esportiva, Pirapó e Lunardelli empataram por 2 a 2. Os gols da equipe apucaranense foram feitos por Valmir e Poty.
Os demais resultados da rodada foram: Vila Nova 1 x 0 Inter Vilas de Faxinal (Pitanga), Lidianópolis 4 x 0 Jandaia e Borrazópolis 1 x 1 Jardim Alegre.
Os times do Novo Itacolomi, Assentamento 8 de Abril e Baiano lideram o Grupo A com 6 pontos. No Grupo B, os líderes são Lidianópólis, Vila Nova e Jandaia com a mesma pontuação.
No próximo final de semana ocorre a quarta rodada. No sábado, às 18h30, o Jardim Alegre vai receber o Manoel Ribas. No domingo, às 15 horas, os jogos são: Lidianópolis x Vila Nova, Jandaia x Pirapó, Inter Vilas x Lunardelli, Assentamento 8 de Abril x Baiano e Novo Itacolomi x Borrazópolis.
Os jogadores Elton, do Assentamento 8 de Abril; Poty, do Pirapó; e Jackson, do Novo Itacolomi, com 4 gols, são os principais artilheiros da competição. O goleiro Carlos Alexandre, do Lidianópolis, que sofreu apenas dois gols, vem sendo o menos vazado.

Leave a Reply