O Esporte

O Conteúdo Certo

14 equipes prossegue no torneio primeiro de maio

TORNEIO PRIMEIRO DE MAIO – A secretaria de Esportes da Apucarana deu inicio neste domingo(22/04), ao torneio primeiro de maio em comemoração ao dia do Trabalhador. 

Este ano contou com 53 equipes da categoria adulta, e também teve a participação das categorias menores. Na categoria menores os jogos aconteceram no campo Aírton Santos.
Os confrontos da categoria adulta na primeira fase foram realizados nos campos do Aírton Santos, Pirapó e UTFPR.

De 53 equipes participantes , somente 14 equipes segue adiante em busca do titulo do torneio do trabalhador da edição de 2018.
As candidatas ao título são elas: Ajax F.C., Apucaraninha, Tancredo Neves/Correia Calhas, Baiano Futebol Clube, Castelo Branco/Seven Jeans, Empório Jeans F.C., Freitas Franca F.C., Jardim Marassol, Jardim Ponta Grossa, Juvenil do Recanto do Lago, Konnan Bonés, Mensageiros da Paz/ Vila Reis, MGT e Time do Rildo

Nesta terça feira (24/04), no Centro da Juventude, às 19hs, as 14 equipes se reúnem para definir os confrontos da segunda fase. Os adversários será conhecido através de sorteio que será realizado em conjunto com a equipe da coordenação da secretaria de esportes. e dirigentes.

A bola rola já no próximo domingo (29/04), e tem a final programada para o dia do trabalhador (01/05), o local das finais será no estádio Olímpio Barreto.
Confira Algumas imagens e os classificados para a próxima fase do primeiro dia de competição do torneio do trabalhador