O Esporte

O Conteúdo Certo

1ª Copa Amevi é aberta com a marcação de sete gols

Foi aberta nesta quinta-feira à noite (04/11) na Associação dos Militares Estaduais do Vale do Ivaí, em Apucarana, a 1ª edição da Copa Amevi de Futebol Suíço Master. Foram disputados dois jogos e marcados sete gols na primeira rodada.
No primeiro confronto, Paiva Jeans/Bertholi Imóveis e Escritório Iguaçu empataram por um gol.

O gol da Paiva/Bertholi foi feito por Adriano Rochinski, enquanto Índio marcou para o Escritório Iguaçu. Os dois jogadores, que são atacantes, foram profissionais e atuaram pelo Apucarana Atlético Clube no início da década de 90.
Em seguida, o Clube dos XV derrotou a Telepar por 4 a 1, com gols de Edsinho, Fábio, Garrincha e Agnaldo. Paulo descontou para a Telepar.
A rodada inicial da copa será fechada na próxima terça-feira (09/11), às 19h30, com a partida entre Banco do Brasil e Amigos da Bola.
Na primeira fase do campeonato os times jogarão entre si em turno único, classificando-se os quatro melhores para a semifinal.
A competição, que conta com seis equipes de Apucarana, tem a coordenação geral dos desportistas Ademar José Soares e Carlos Alberto Borghi, o Carlito.