OESPORTE

O Conteúdo certo

20ª Copa da Amizade teve a marcação de 48 gols na quinta rodada da fase inicial

Com a disputa de nove jogos e a marcação de 48 gols, foi realizada neste sábado (23/11) em Apucarana, a quinta rodada da primeira fase da 20ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias master e sênior.
As equipes da Paiva Jeans/Blindex, com 13 pontos, e Pro Sports/Casa Agrícola, com 12, seguem na liderança das categorias master e sênior, respectivamente.
Pela categoria sênior, a Stone Rio/Chácara Marymil perdeu para a Moliplast Embalagens por 1 a 0. A Paiva Jeans/Blindex bateu a Pro Sports/Casa Agrícola por 3 a 0. Foi à primeira derrota da Pro Sports na copa.
O Clube dos XV obteve a primeira vitória na competição ao derrotar a CMG Vidros/Caixa por 3 a 2. Já Escritório Iguaçu/Bizantina Engenharia e AFA empataram sem gols. O Iguaçu venceu nas penalidades e somou mais um ponto no campeonato.
Os resultados da categoria master foram estes: Seven Jeans/Ducati 2 x 3 Tic Tac Brindes/Auto Posto Pirapó, Marymil FC 6 x 4 Servitec, L2 Confecções 6 x 3 Danês Pet/HB Móveis, Fama/Multividros 10 x 1 Grêmio Diamantina e Paiva Jeans/Blindex 2 x 2 Cunha Cruz. Nos pênaltis a Cunha Cruz venceu o duelo.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply