OESPORTE

O Conteúdo certo

25 times de voleibol vão brigar pelas vagas na divisão A dos JOJUPS de 2020

A briga por uma vaga na divisão de elite do voleibol promete ser das mais acirradas possíveis nessa fase final da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), da divisão B, que abre as disputas nesta quinta-feira (14-11), em Francisco Beltrão.
Isso porque, serão 25 equipes jogando pela medalha de ouro sendo 12 no masculino e outras 13 feminino e embora o número de ascensões ainda não esteja definido, o título é o caminho mais certo para chegar a disputar a divisão A de 2020.
A modalidade terá confrontos em dois locais que são os ginásios do Marrecas Clube e da Unipar. São dois jogos em cada pela manhã as 9h30 e 10h30 e três no período da tarde com o primeiro marcado para as 13 horas e o último para as 16 horas.
Nos dois naipes, equipes tradicionais do cenário paranaense disputam a competição como Maringá, que está com duas equipes, Umuarama, Campo Mourão e Toledo, no masculino e ainda Cascavel, São José dos Pinhais e Santa Helena que já destacaram em competições regionais de 2019, dentre outras que também buscam um lugar ao sol.
Na primeira fase do torneio, que vai até dia sábado, as equipes se enfrentam no grupo e as melhores avançam as quartas de final que começa no domingo até definir as quatro semifinalistas de cada naipe e consequentemente as finalistas.
 

Leave a Reply