Verê e Iguaçu garantem vaga na divisão de acesso em 2021

Com os resultados, Verê e Iguaçu conquistaram as duas vagas na final da competição e também o acesso para a Segunda Divisão da próxima temporada.

Em Paranavaí, o Iguaçu perdeu para o time da casa por 3 a 2, porém, havia vencido por dois gols de diferença no primeiro confronto, por isso ficou com a vaga na decisão.

 

Giancarlo abriu o placar para o Iguaçu, aos 23 minutos de jogo, mas ainda no primeiro tempo, Welton deixou tudo igual. Na segunda etapa, Bruno novamente colocou o time visitante à frente no placar, mas Sandro e Rilber viraram o placar, garantindo a vitória ao Paranavaí.

 

Porém, o resultado não foi suficiente para o time da casa reverter o placar do primeiro jogo e, assim, o Iguaçu chega à final.

No outro jogo, o Verê recebeu o Campo Mourão e venceu por 3 a 0. No primeiro jogo as equipes haviam empatado em 1 a 1. Assim, o Verê ficou com as duas vagas: na final e na Segunda Divisão do próximo ano. André Luis foi o autor dos três gols da equipe, ficando com sete gols na competição, a apenas a um gol do artilheiro Rilber, do Paranavaí, que soma oito gols marcados.

 

Os jogos decisivos acontecem nesta quarta-feira, 16, às 15h30, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória, e depois no domingo, 20, às 15h30, no Estádio Vila do mar, em Verê.

 

Campanhas

O verê chega à final somando 13 pontos em seis jogos disputados. Foram 4 vitórias, um empate e uma derrota. A equipe marcou 20 gols e sofreu 4, ficando com um saldo positivo de 16 gols. Já o Iguaçu chegou aos 12 pontos, com quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos. A equipe marcou 17 gols e sofreu 5, ficando com um saldo positivo de 12 gols.

Como foi

Na primeira fase, as equipes se enfrentaram duas vezes. Na 3ª rodada do turno, em Verê, o time da casa levou a melhor e venceu por 2 a 0. O mesmo aconteceu na 3ª rodada do returno. Jogando em União da Vitória foi a vez de o Iguaçu vencer por 2 a 0.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe
Rolar para cima