OESPORTE

O Conteúdo certo

3ª edição da Copa Colégio Platão de Handebol define todos os campeões

Foi encerrada no final do mês passado em Apucarana, a 3ª edição da Copa Platão de Handebol, nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, pelos naipes masculino e feminino, em competição coordenada pela professora Sarina Nunes. As disputas aconteceram nos dias 5, 6, 19, 20, 23 e 24 de novembro, no ginásio de esportes do Colégio Platão.
Pelo naipe masculino, os campeões foram os times do Mutum (sub-12), Tangará (sub-14), Tucano (sub-16) e Abutres (sub-18). No feminino, o Beija-Flor ficou em primeiro lugar no sub-12, o Maritaca foi campeão no sub-14 e o Aquila obteve a primeira colocação nas categorias sub-16 e sub-18.
Os artilheiros da competição foram Lucas (Mutum) e Giovana (Beija-Flor) no sub-12; Cauã (Tangará) e Daiana (Maritaca) no sub-14; Luiz Antunes (Tucanos) e Eduarda (Aquila) no sub-16; e Rodrigo (Avestruzes) e Stefany (Águia Azul) no sub-18.
Os melhores goleiros: Karl (Mutum) e Kyara (Beija-Flor) no sub-12; Fernando (Tangará) e Julia (Maritaca) no sub-14; João (Gaviões) e Nicoli (Aquila) no sub-16; e Victor (Abutres) e Kamili (Aquila) no sub-18.
Já os destaques da competição em suas categorias foram Vinicius (Canário), Leonardo (Tangará), Rafael (Corujão), Eduardo Cruz (Avestruzes), Quemily (Calopsita), Jenifer (Arara), Ingrid (Harpia) e Clara (Fênix de Fogo).
A competição, que foi realizada em três finais de semana, reuniu alunos/atletas dos colégios Polivalente, Anchieta, Tadashi Enomoto, Antônio dos Três Reis de Oliveira, Platão, Mater Dei, Heitor Furtado, Coronel Luiz José dos Santos, das escolas José Ramos e Fernando Acosta e do Centro da Juventude.
A copa de handebol teve o apoio do Colégio Platão e da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, com patrocínio da Doglly Rações, J. Mareze Ceriani Imóveis, Frutaria Pérola, Strogonoff do Olavo, GM Rosa do Deserto, Recanto Alto da Serra Parque Aquático, Mercado Continental, Angel Crys Moda Praia e Contex Escritório de Contabilidade.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Platao

Leave a Reply