O Esporte

O Conteúdo Certo

Apucarana Sports goleia o Arapongas no paranaense sub-20.

A equipe tricolor jogou nesta segunda feira, em Cambé, no Estádio municipal José Garbeline e goleou por 7 a 0 a equipe do Arapongas, com gols de Victor(3), Eduardo, Seedorf, Turine e Diego.

A equipe treinada por Antônio Donisete venceu com: José, João Cruz(Perdigão), Alan, André, Kekel(Mauro), Matheus Alessandro, João Rhyan, Jean Carlos(Turini), Diogo(Hugo), Seedorf e Dudu(Adão), no decorrer da partida.

Com a vitória a equipe do Apucarana Sports assume a terceira colocação no estadual com 12 pontos ganhos.

A classificação está assim: 1º Nacional de Rolândia com 18 pontos; 2º Londrina E.C. com 17 pontos; 3º Apucarana Sports com 13 pontos, 4º Portuguesa Londrinense com 10 pontos, 5º REC com 8 pontos; 6º CA Cambé com 5 pontos e em 7º Arapongas E.C. com 3 pontos. Os três primeiros colocados do grupo se qualifica para a próxima fase do estadual.

O Apucarana Sports volta a campo no próximo sábado (25/06), às 15h30min, no Estádio Olímpio Barreto, para encarar o Líder do campeonato paranaense sub-20, o Nacional de Rolândia. A partida terá entrada franca, para o torcedor tricolor ir prestigiar os garotos do sub-20.

Os outros confrontos da rodada, o Londrina receberá o Arapongas, o REC confrontará a Portuguesa Londrinense e o time do Cambé folga nesta rodada.