O Esporte

O Conteúdo Certo

72 gols marcados na segunda rodada da 7ª Edição da Copa Cidade Alta/Sport Center

 Foi realizado neste sábado, a segunda rodada da segunda fase da 7ª Copa Cidade Alta/Sport Center de Futebol Suíço media de 7,4 gols por jogo.

Os resultados foram  os seguintes a equipe de Pneus Jandaia jogando em casa venceu por 4×1 a equipes da Serralheria Caldeira. Em  Arapongas, o Disk Caçamba venceu por 03×02 a  equipe do Hospital Regional, de Jandaia do Sul.

Em Apucarana  jogando as 15:30, no campo da Faminha,  a equipe dos barbichas venceu por 03×01 a equipe do  Santo Surf/Volts.

AS 14:30 No campo da Soalgo, o Junior Hookah perdeu por 5×4 para a Relojoaria Caracol,

No horário das 14:30 os resultados foram os seguintes :no campo da Kowalski o são Francisco Supermercados venceu por 04×02 a  Natuflander , No Ct da Fama a equipe do Atlético do Pirapó venceu por 03×01 a Impactos Futebol Clube , já na sede a AFAP a equipe do União Futebol Clube Venceu por 04×03 a equipe do Jardim das Flores

Os resultados dos jogos marcados para às 16 horas foram os seguintes – No campo do Clube dos Médicos a equipe local Médicos perdeu por 02×00 para o  Iguaçu Auto Center, No Ct da Fama a equipe Multividros/Molas Fama venceu por 04×00 a  Paraná Fundações, no Rei do Peixe a equipe da L2 Confecções vence por 02×01 a equipe da  Seven Jeans/Vila Reis , a equipe da AFAP recebeu a equipe da HB Móveis/Estrela e perdeu por 06×01, pela chave prata encerrando a rodada a equipe dos Moleques da Ora vence por 05×02 a equipe do Escritório Real/Auto Pecas Goiás.

No próximo final de semana acontece a terceira rodada da segunda fase do na chave ouro e prata com os seguintes confrontos: