O Esporte

O Conteúdo Certo

9ª Copa Cidade Alta tem clássico na rodada de hoje

Molas Fama/Multividros e Ondas Bonés fazem neste sábado, a partir das 16 horas, na Arena Fama, em Apucarana, o principal jogo da quinta rodada da fase inicial da 9ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre.
A “Fama” lidera o Grupo B com 12 pontos, enquanto a Ondas Bonés, com duas partidas a menos, está na liderança do Grupo A com seis. Também com seis pontos nesta chave estão Foco 365 e Paulinho Tintas/Artcor/Wagner Espelhamentos.

“Será o clássico da rodada, com Molas Fama e Ondas tentando manter a liderança e a invencibilidade na competição”, disse Ademir Domingues Alves, coordenador geral da copa.
Na rodada anterior, a “Fama” bateu o União Esporte Clube/Mercado Formigão pelo placar de 6 a 0 e a Ondas Bonés derrotou o Atlético do Pirapó por 6 a 4.
Serão realizados 17 confrontos na rodada, com outras partidas que chamam a atenção.
Já ás 14h30min, no campo da Soalgo, na saída para Maringá, o Foco 365 enfrentará o Cantinho das Fraldas/Só Marmitas. às 16 horas, na Soalgo, a Transapucarana vai encarar o Fcea. O primeiro time lidera o Grupo D com 9 pontos.
O Esporte Clube Monte Sião na mesma chave tem a mesma pontuação. Hoje, às 16 horas, o Monte Sião vai pegar o time da L2 Confecções/Lords no campo do Pesque Pague Rei do Peixe, na Rodovia do Milho.
Em Cambira  no campo do anexo ao ginásio de Esporte jogam as 14:30 a equipe do Veteranos de Novo Itacolomi  encara a Cris Bonés,  enquanto às 16h00, a equipe da Chácara Sol Nascente de jandaia do Sul, que lidera o Grupo C com 12 pontos, jogará contra os Amigos do Pesca/Expresso Paloma.
A coordenação agradece a administração  do Prefeito Toledo e do Secretario de Esportes de Cambira pelo apoio que deu a 9ª Copa Cidade Alta,
Conforme informações do secretário Felipe Zani, vamos se empenhar em participar do campeonato de Veteranos que vai  acontecer nas noites de terça e quinta feira, Vamos  movimentar o esporte em nossa cidade, apoiando os eventos e na medida do possível estar participando dos campeonatos regionais e trabalhando para a nossa cidade.
Nesta administração  com muito empenho já começamos os treinamentos das de futsal e campo, foram  investidos cerca de R$ 3 Mil em materiais, como bolas, coletes, cones,  uniformes, oriundos de arrecadação de aluguel de quadras, na nova administração já conseguimos contratar  vários  profissionais qualificados para treinar os alunos.
Pedimos  também a participação dos pais para que quando possível, visitem, acompanhem os treinos e participem ativamente da Escolinha de seu filho.
Conforme o prefeito  Emerson Toledo, vamos apoiar o trabalho do Secretário, com certeza vai  realizar um grande trabalho na nossa administração, implantando o  desenvolvimento de projetos e programas esportivos e de lazer, dirigidos à população e também a realização de eventos do gênero que tragam a participação popular e a inclusão social.
A coordenação Agradece o apoio recebido da Copa Cidade Alto de Futebol Suíço
Mais informações da 9ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço podem ser obtidas no site www.oesporte.com.br.