OESPORTE

O Conteúdo certo

Abertas as inscrições para mais uma edição da Copa dos Pais de Futebol Suíço

Estão abertas no Colégio São José, em Apucarana, as inscrições para mais uma edição da Copa dos Pais do São José/O Girassol de Futebol Suíço, categoria livre. O professor Paulo Kisner, o Paulão, coordenador geral da competição, disse que a copa terá a participação de pais de alunos, professores e funcionários do estabelecimento de ensino e alguns convidados.

A competição deverá ter a presença de seis agremiações e começará no mês de março.

Na Copa dos Pais, realizada no segundo semestre do ano passado, o Nacional foi o campeão, seguido por Aricanduva, Dragão do Norte e Matsubara.

Na final de 2017, Nacional e Aricanduva empataram por três gols no tempo normal, com o primeiro time vencendo por 3 a 2 na decisão por pênaltis.

O Nacional foi campeão com os jogadoes Daniel, Nayro, Marcos, Sérgio Barreto, Adilson, Francis, Marcelo, Léo, Flávio e Robinho.

O Aricanduva contou com Bruno, Cido Paiva, Douglas, Célio, Ivan, Buiu, Roberto, Rogério, Everson Marques, Lindon, Marcos Paulo, Isaías e Anderson.

O atacante Robinho, do Nacional, com 11 gols, foi o principal artilheiro da copa, enquanto o goleiro Zezinho, do Matsubara, foi o menos vazado.

Mais informações da Copa dos Pais de 2018 podem ser obtidas pelo telefone 99850-4444.