OESPORTE

O Conteúdo certo

AFIVA E ITAIPULÂNDIA DECIDEM HOJE O TÍTULO DA SÉRIE BRONZE

Será conhecido hoje, às 20h30, o campeão da edição de 2015 da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, recebe a finalíssima da competição estadual entre Afiva/Ivaiporã e Itaipulândia. Na semana passada, no Oeste do Estado, o time itaipulandiense goleou o adversário por 4 a 0 e tem vantagem nesta partida de volta.
Com a goleada aplicada em casa diante da Afiva, que tem, até agora, a melhor campanha da Série Bronze do Campeonato Paranaense, o Itaipulândia fica com o título do torneio se conseguir apenas um empate nesta partida, que será realizada na região do Vale do Ivaí.
Já a Afiva/Ivaiporã, para ficar com o título da competição estadual, terá que fazer mais. O time do treinador José Roberto Pereira, o Salmora, que tem um grande aproveitamento dentro de casa, precisa vencer o duelo no tempo normal para forçar a decisão do título na prorrogação. Se isso acontecer, a vantagem no tempo extra é da Afiva, que tem a melhor campanha e jogará, assim, pelo empate para ficar com a taça.
Além da Afiva/Ivaiporã e do Itaipulândia, que brigam pelo título e já estão garantidos na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal do ano que vem, o Palmas Esportes e Mariópolis, que também chegaram nas semifinais, também terão o direito de disputar a “Prata” no próximo ano.

Leave a Reply