OESPORTE

O Conteúdo certo

Afiva Ivaiporã tenta classificação para as quartas de final da “Bronze”

A equipe da Afiva Ivaiporã busca neste sábado (19-10), às 20 horas, em Medianeira (Oeste do Estado), contra o Costa Oeste, a classificação para as quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal.

No jogo de ida das oitavas de final, em Ivaiporã, a Afiva havia vencido por 6 a 4, com cinco gols de Custelinha e um de Maison. Portanto, a equipe de Ivaiporã joga neste sábado com a vantagem do empate para prosseguir na competição. No duelo neste final de semana, o técnico Silvinho não poderá escalar Paulo Vitor, suspenso. Também neste sábado, às 20h30, pela Série Bronze, em Castro, o Caramuru duela com o Operário Laranjeiras, pela rodada de ida das oitavas de final.

O complemento da rodada de volta das oitavas será no dia 26 de outubro, com Operário x Caramuru, São João do Ivaí x Colombo, Mauá da Serra x Cruzmaltina, Prudentópolis x Cantagalo, Pinhão x Catanduvas, Itaipulândia x Pyl-Ponta Grossa e Bituruna x Araucária.

Mais três equipes da região estão na disputa da “Bronze”: São João, Mauá da Serra e Cruzmaltina. Na rodada de ida das oitavas de final, Colombo venceu São João por 3 a 1 e Cruzmaltina bateu Mauá pelo placar de 7 a 5.

Na Série Bronze do ano passado, o Coronel Vivida foi o campeão e Faxinal ficou em segundo lugar.

Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply