OESPORTE

O Conteúdo certo

Andressa Urtado vai disputar o Campeonato Paranaense de Fisiculturismo em Caiobá

A apucaranense Andressa Urtado vai participar no próximo domingo (01/12), na praia de Caiobá, em Matinhos, do Campeonato Paranaense de Fisiculturismo. O certame, que fecha a temporada 2019, reunirá os principais competidores do Estado na modalidade. Andressa vai competir na categoria wellness.
Como preparação para o Paranaense, ela recentemente disputou uma competição em Londrina, onde conquistou três troféus, mostrando que vive bom momento no esporte e que brigará por bons resultados no próximo final de semana no Litoral do Estado.
O Campeonato Estadual na praia de Caiobá é promovido pela Federação Paranaense de Musculação e Fisiculturismo (IFBB).
Na última segunda-feira (25/11), Andressa, acompanhada do pai Donizete Urtado, esteve na Prefeitura de Apucarana. Na ocasião, a atleta foi agradecer o apoio do prefeito Junior da Femac e da secretária municipal de Esportes, professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro. Também ela aproveitou o encontro para mostrar a premiação conquistada na competição de Londrina.
A apucaranense está no fisiculturismo há cinco anos conquistando vários títulos. No ano passado competindo no Open Londrina no Iate Clube, ela ficou em primeiro lugar na categoria wellness e também obteve a primeira posição na disputa somando todas as categorias. Estava classificada para participar do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas por motivo particular não competiu.
Para disputar as competições de fisiculturismo no Estado, Andressa conta com apoio e patrocínio do Centro de Treinamento Fit, Bistrô Chef Fit Paula Souza, Loja de Suplementos Extreme Anabólic, Ateliê Taiane Miranda, e Prefeitura de Apucarana, com ela sendo assistida pelo treinador Hugo Rafael do Carmo, nutricionista Jaqueline Yuri, esteticista Viviane Oliveira, e pelos doutores Filipe Sartini, Lorena Aibib e Khamila Folador.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes, Andressa Urtado, prefeito Junior da Femac e Donizete Urtado

Leave a Reply