OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana conhece os adversários nos JAP´s

1-IMG_6110As equipes apucaranenses de basquete, futebol, futsal, handebol e de rugby, todas no masculino, mais as duas duplas femininas de vôlei de praia conheceram nesta semana os times que vão enfrentar na fase final A da 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).
A competição, com a participação de 79 municípios do Estado, será realizada de 17 a 26 de novembro em Apucarana.
A equipe de basquete de Apucarana está no Grupo B e terá como adversários na fase inicial da modalidade Cambé, Ponta Grossa e Campo Mourão. Destaque principal para a agremiação mourãoense que disputa a Liga Nacional.
O futebol apucaranense, que tem um título e quatro vices nos JAP´s, integra o Grupo A, juntamente com Foz do Iguaçu e Araruna. Também no Grupo A, está o futsal de Apucarana, que vai encarar na fase inicial os fortes times de Paranavaí e Francisco Beltrão. Paranavaí tem tradição estadual na modalidade, enquanto a agremiação beltronense está nas quartas de final da Liga Nacional e nas semifinais do Paranaense.
O handebol de Apucarana integra o Grupo B, estando ao lado de Campo Mourão, Cascavel e Bom Sucesso.
O rugby apucaranense está no Grupo C, enfrentando Cascavel, Guarapuava e Ponta Grossa.
Já o vôlei de praia da “Cidade Alta” terá duas duplas nos JAP´s. A dupla 1 vai encarar Quedas do Iguaçu e Planalto, enquanto a dupla 2 jogará contra Maringá e Ponta Grossa.
Apucarana ainda vai competir nas modalidades de atletismo (masculino e feminino), badminton (m e f), judô (m e f), karatê (m e f), taekwondo (f), tênis (m), tênis de mesa (m e f) e xadrez (m e f).

Leave a Reply