OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana é ouro Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).

Apucarana conquistou o título do futebol de campo na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), realizada em Florestópolis. Na decisão, os apucaranenses bateram Bela Vista do Paraíso por 3 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Matheus, João Henrique e Leonardo. José Pedro descontou para Bela Vista do Paraíso. 
A competição reuniu 12 equipes. Apucarana chegou ao título após uma campanha com quatro vitórias e uma derrota nos pênaltis, para Florestópolis, time da casa, ainda na fase de grupos.

Durante a premiação, um momento emocionante. Os atletas de Apucarana colocaram a faixa de capitão no braço do empresário Luiz Hirose, avô do lateral direito Lucas, para que ele levantasse o troféu de campeão. Hirose é um dos grandes incentivadores da equipe.

A equipe campeã contou com : André Nadaludi, Cayo Fábio, Dionatan Miguel, Emanuel L. Forastieri, Gabriel H. Sena Faria, Arthur Ingo Kerm, João Henrique Camargo, José Vitor Gomes, Leandro José de Souza, Luan H. Marchiori Alves, Lucas Eiti Hirose, Marcos Paulo da Silva, Matheus, Paulo Felipe Kisner, Paulo Henrique Santos, Robert Bruno Garcez, Dhainha Henriquem Vinicius  Bonifácio Volante, Vinicius de Camargo, Yan Burin Barros Souza. Técnico Matheus APPA Broze  e Auxiliar Paulo Aparecido Kisner

Na decisão do terceiro lugar, Cambé e Arapongas empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar. Nos pênaltis brilhou a estrela do camisa 12 araponguense, Nilson. Com duas defesas, o goleiro garantiu o bronze para Arapongas.
RESULTADOS
A fase regional dos Jojup’s encerrada  em Florestópolis. Apucarana ficou com o título no futebol de campo e com o vice no futsal feminino e no basquete masculino.
A fase Final  dos Jojup`s, acontece em Ivaiporã entre os dias 25 a 31 Agosto.