OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana deve repetir o time que conseguiu o acesso para a Segunda Divisão

 
1-IMG_9734Os jogadores,  Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Mateus Issa; Lucas Santos, Rico, Rafael e Celinho; Salatiel e Diego Paulista. Esse é o time do Apucarana Sports que iniciou o jogo no último domingo em casa diante do Verê, que conseguiu o acesso para a Segundona do ano que vem e o mais provável para enfrentar o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, neste sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018.
A confirmação da equipe ocorrerá no treinamento tático nesta sexta-feira, quando o técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana Sports, escalará os 11 titulares.
Ainda comemorando a ascensão do clube, Vavilson agora disse que o objetivo do Apucarana é o título, até por isso ele pretende utilizar força máxima frente ao Nacional, que também terá todos os titulares à disposição neste sábado.
O treinador apucaranense está atento e ciente que o adversário é muito forte, tem um técnico experiente e conta com elenco de muita qualidade.
No fechamento da primeira fase da Terceira Divisão em Apucarana, o jogo terminou empatado por um gol, com o meia Josemar marcando para o Nacional e o lateral-esquerdo Mateus Issa fazendo o tento de empate para o Tricolor.
Naquela partida, o Nacional utilizou um time alternativo e criou muitas dificuldades para o Apucarana. Só para se ter uma ideia naquele jogo a equipe de Rolândia não contou com os meio-campistas Lucas Garcia, Mychell, Alex Ricardo e com o centroavante Matheus Paraná, artilheiro da Terceirona ao lado do atacante Salatiel, do Apucarana, com sete gols. No entanto, neste sábado os quatro atletas têm presença garantida no “Olímpio Barreto”.
O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, está confiante e acredita que a equipe alcançará um bom resultado na primeira partida da final. Mais uma vez o dirigente pede o apoio do torcedor apucaranense, que segundo ele foi fundamental para o acesso do clube.
O confronto de volta da grande decisão será realizado no dia 18 de novembro, às 16 horas, no Estádio Erich Georg, em Rolândia.
ATRAÇÕES – Antes do primeiro jogo da final neste sábado, a partir das 18 horas, haverá várias atrações no estádio. A diretoria do clube comunica que acontecerá sorteio de brindes, música ao vivo, DJ, aula de dança e cama elástica para as crianças.

Leave a Reply