OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal anuncia reforços para o Paranaense de Futsal serie Bronze

A equipe do  Sicoob-Danês-Apucarana finaliza contratações nesta semana mais um reforço para o Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2020.
 
O Apucaranense que tem a família instala de em Apucarana, com raízes em Jandaia do Sul . Confirma a sua presença na equipe do futsal de time tricolor. Se trata do jogador Luís Paulo Meneses “Tio Patinhas”.  Atleta que conhece muito bem o futsal Paranaense.

Também nesta semana a diretoria do já afirmou a dos jogadores Miga e Andinho.
Neste momento de pandemia estamos acertando três grandes atletas do futsal paranaense que vai compor a nossa equipe, sem duvidas vamos trabalhar para subir para a serie preta e na sequencia a serie ouro. Informações do presidente do clube, Luís Fernando Milan, diz que em breve serão anunciados mais dois reforços para a disputa do Estadual de Futsal Adulto.
 
No Futsal, Tio Patinhas também jogou no Jandaia do Sul (2010), Apucarana-Mater Dei (2012, 2013 e 2015), Apucarana Futsal (2016) e Mauá da Serra no ano passado.
Antes do futsal o atleta havia atuado no futebol profissional pelas equipes do Roma Esporte Apucarana, AFA, de Umuarama, Camboriuense e Maringá. Pelo Roma, ele disputou a Copa do Brasil em 2008.
O Apucarana Futsal está no Grupo C do Campeonato Paranaense da Série Bronze ao lado do Londrina e da Cafeeira do Marquinhos, de Cambira. A estreia está marcada para o dia 12 de setembro, fora de casa, frente a agremiação de Cambira.
 

Leave a Reply