OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal busca vaga na Ouro do Paranaense de Futsal

O Apucarana Futsal realiza neste sábado (13/11), às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em busca da vitória em busca da vaga na série Ouro Futsal Paranaense.

A equipe da Cidade Alta vai encarar o CAD-Guarapuava em jogo valido de ida da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal de 2021.

O jogo da classificação para vaga da Ouro está marcado para o dia 20 de novembro no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava. O classificado nesse duelo se credencia a disputar à final e passporte ao acesso para a Série Ouro do ano que vem. Na outra semifinal, duelam Mariópolis e Medianeira.

Esta liberado 1500 pessoas no Lagoão neste sábado, a entrada para a partida no Lagoão será um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. Quem for assistir ao jogo também precisa levar um documento de identificação com foto, o comprovante das duas doses da vacina (ou dose única), sendo ainda obrigatório o uso de máscara.

O Apucarana Futsal esteve mandando seus jogos no Aureo Caixote, e agora volta ao Ginásio Lagoão, Na competiçao na segunda fase da “Prata”  somente jogou no Complexo Esportivo Áureo Caixote.

O Apucarana terá força máxima no Lagoão. “A equipe tem todo o elenco à disposição, pois não tem jogadores machucados ou suspensos e vai como muita vontade e determinação encarar o forte time de Guarapuava.

A diretoria do time está na expectativa no sábado da presença de um grande público. Queremos ter o apoio do torcedor tricolor nessa partida tão importante para os atletas em quadra. Não estamos convidando a nossa torcida e sim convocando”, disse Luís Fernando Milan, diretor da equipe.

No sábado o técnico Márcio Rinaldo vai contar com os atletas do elenco o capitão Maikon Gaburro, Natan, Azuguir, Denilton, Rodrigo, Deninho, Daniel, Danilo, Luan, Mateus Cabo, Pelé, Lucas e Gabriel Carioca.

A campanha do Apucarana Futsal até agora na Série Prata,  realizou 24 jogos, com 11 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, marcou 60 gols e levou 61.

Os principais artilheiros do time no Campeonato Paranaense são os atletas André Nem com 9 gols; Luan e Mateus Cabo (8 gols cada); Andinho, Bruno e Gabriel Carioca (6); Rodrigo e Deninho (4).

O Apucarana Futsal tem o Apoio da Prefeitura Munipal, atraves da Secretaria de Esportes vem dando toda a estrutura para a equipe Tricolor.