OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal e Lokomotiva estão no Grupo 4 do Paranaense da Série Bronze

As equipes do Apucarana Futsal e do Lokomotiva estão no Grupo 4 do Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2020. A definição das chaves da competição aconteceu nesta segunda-feira (16/03), durante Arbitral na sede da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), em Curitiba.
As duas equipes apucaranenses terão como adversárias na primeira fase os times do Arapongas, Londrina e Cambira. As agremiações jogam entre si em turno e returno, classificando-se as quatro melhores para a segunda fase.
No Campeonato Paranaense da Série Bronze do ano passado o Apucarana ficou em 24º lugar e o Lokomotiva foi o 27º colocado.
A competição estadual de 2020 vai iniciar no dia 18 de abril. A FPFS deve divulgar a tabela de jogos nos próximos dias.
Os demais grupos da Série Bronze são os seguintes: Grupo 1 – Araucária, Colombo, Maestro da Bola (Curitiba), Universidade Positivo (Curitiba), Fazenda Rio Grande e São Mateus. Grupo 2 – Candói, Adaf, Cantagalo, MEC Futsal, Rebouças e Acau. Grupo 3 – Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Nova Palotina e Santa Helena.
Grupo 5 – Somave, Guaíra, Itambé, Paiçandu e São Lucas. Grupo 6 – Cruzmaltina, Afiva Ivaiporã, Mauá da Serra, São João do Ivaí e Mixto Bordô (Telêmaco Borba).
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply