OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal empata com o CAD de Guarapuava em 3 a 3 no paranaense da serie prata

Cerca de 800 pessoas marcaram presença e torceram pelo time tricolor na penúltima fase do Paranaense da Serie Prata.A partida aconteceu neste sábado (13) à noite, no ginásio municipal de esportes José Antônio Basso (lagoão), em Apucarana, foi a primeira partida de ida da semifinal do campeonato paranaense da série prata de 2021.

Os gols do time de Apucarana foram marcados por Deninho e Denilton (2). Marcaram para o Guarapuava Felipe Otto e Gauchinho(3).

Na partida de sábado o técnico Márcio Rinaldo contou com, Maikon Gaburro, Natan, Azuguir, Denilton, Rodrigo, Deninho, Daniel, Danilo, Luan, Mateus Cabo, Pelé, Lucas e Gabriel Carioca.

 

O jogo de volta acontece no dia 20 de novembro no Ginásio de Esporte Joaquim Prestes, em Guarapuava. Quem passar para as finais garante vaga na Série Ouro em 2022.

A outra partida da semifinal aconteceu no ginásio de esportes Elio Luiz Gehlen em Mariópolis, a equipe do  Mariópolis Futsal venceu por 04 a 02 o  Medianeira Futsal. O segundo jogo das semifinais acontece em Medianeira.

Leave a Reply