O Esporte

O Conteúdo Certo

Apucarana Futsal empata em 2 a 2 contra o APAF nos últimos segundos da partida e garante vaga nas semifinais

A equipe do Sicoob-Danês-Apucarana Futsal jogou na quarta(27, às 19h30, no complexo esportivo áureo caixote, em Apucarana contra a APAF, de Paranaguá, jogo valido pela penúltima rodada da segunda fase do grupo B do Campeonato Paranaense da Série Prata.

Treinador Marcio ao lado do desportista Luiz Hirose

Sob o o comado do técnico Márcio Rinaldo, garantiu o empate em 2 a 2 nos últimos segundos da partida e vaga para Semifinal do Campeonato Paranaense da série prata.

A equipe do Apucarana Futsal, precisava apenas do empate para conseguir a classificação para a próxima fase e veio suado. O Time Dragão do Norte ficou atrás do placar por duas vezes durante o confronto e conseguiu igualar com Daniel e Deninho.

Goleiro Gaburro vem sendo destaque da equipe tricolor.

Em jogo para tirar o folego do torcedor que esteve de volta nas arquibancadas para apoiar a equipe,  este foi o primeiro encontro de equipe e torcedor, em Apucarana, a volta do torcedor apos um ano sete meses isso por conta da pandemia da covid-19, mais 150 torcedores vibraram e torceram pelo time Apucaranense.

O Apucarana Futsal ainda tem mais uma partida a ser cumprida na segunda fase do campeonato, antes da semifinal. Neste próximo sábado (30), o confronto será contra o São Miguel Futsal, equipe que ocupa a lanterna da chave, com três pontos somados.