OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal perde e dá adeus à Série Prata

O Apucarana Futsal lutou até o final, no jogo de volta em Guarapuava mas foi derrotado por 1 a 0 contra o CAD e a vaga para a Série Ouro não veio.

 

O Sicoob Danes Apucarana deu adeus ao Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto, ao perder por 1 a 0 para o CAD Guarapuava neste sábado (21), no ginásio de esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava. Gol marcado por Robert na etapa inicial para o CAD.

O Apucarana  lutou até o final, mas a vaga para a Série Ouro não veio, varias chances de gols,  mas em grande atuação do goleiro Lucas, do CAD, que foi uma muralha jogando em casa o time tricolor não conseguiu fazer os gols para a sua classificação.

Mesmo não conseguindo a vaga para o futsal de elite do Paraná a equipe da Cidade Alta teve um ótimo desempenho. O projeto da nova diretoria foi lançado em 2020, com uma boa campanha na Série Bronze.

Em 2021 chegou até a semifinal da Prata e foi eliminado por um time de muita tradição no estado e que até agora tem a melhor campanha.

Também nesse ano, o time apucaranense foi campeão regional dos Jogos Abertos do Paraná. A final da Prata será entre CAD e Mariópolis. No dia 27 de novembro o jogo será em Mariópolis e no dia 4 de dezembro em Guarapuava.

 

Leave a Reply