OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal realiza dois jogos em 24 horas

O Sicoob-Danês-Apucarana entrou em quadra neste final de semana por duas vezes, no sábado (24-07), em Paranaguá, foi derrotado por 4 a 0 para o APAF, já no domingo(25/07), em Fazenda Rio Grande, o time Apucaranense venceu o time local por 4 a 1.

A equipe de Paranaguá apos a vitória no sábado segue na liderança da competição estadual ao lado do CAD-Guarapuava com 26 pontos.

Já a equipe do  Sicoob-Danês-Apucarana ocupa a sétima posição com 18 pontos ganhos  o mesmo que o Mangueirinha Futsal.

O Sicoob-Danês-Apucarana utilizou nas duas partidas os atletas Maikon Gaburro, Bruno, André Nem, Gabriel Carioca, Mateus Cabo, Daniel, Pelé, Rodrigo, Luan e Lucas. Técnico: Reginaldo Silva.

Os outros resultados da rodada neste sábado foram os seguintes: o Seleto-Maringá venceu o Fazenda Rio Grande por 7 a 0; o CAD-Guarapuava venceu por 4 a 0 o Mariópolis Futsal; A equipe do Mangueirinha e São Miguel ficaram no empate em  2 a 2; Já o Medianeira venceu por 5 a 0 o São Lucas, de Paranavaí.

DOMINGO

O segundo jogo do Apucarana Futsal neste domingo (25-07), foi valido pela sexta rodada do primeiro turno. A partida entre as duas agremiações o jogo teve apenas 17 minutos. O motivo que no dia 29 de maio, o time local perdia por 2 a 1 para o Sicoob-Danês-Apucarana e aos 3 minutos da segunda etapa houve falta de energia. Após o tempo determinado pela federação a partida foi paralisada em 17 minutos a equipe da cidade alta marcou mais duas vezes vencendo por 4 a 1.

Leave a Reply