OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal tenta se reabilitar em casa neste sábado

IMG_0322Em jogo válido pela sexta rodada do returno da fase inicial, Apucarana Futsal e Mariópolis se enfrentam hoje, às 20h10, pelo Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal Adulto. O duelo será realizado no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), com o Apucarana jogando em busca da reabilitação, pois vem de derrotas para São José dos Pinhais (em casa) e Campo Mourão (fora). Na partida neste sábado, o técnico Wilton Batista, efetivado no cargo na vaga de Éder Cavalini, deve promover as estreias dos jogadores Denóia, Kinder, Diogo Ganassin, Julinho e Murilo. O também contratado Danilo ainda não teve a documentação regularizada junto a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e somente estreará na próxima semana contra o Itaipulândia no Oeste do Estado. Quem também estreia hoje no time apucaranense é o auxiliar técnico João Adriano Gameiro, o Chiclete. Contra o Mariópolis, o Apucarana jogará desfalcado de Tio Patinhas, machucado, e Soró, suspenso. Pedro Venâncio, também está contundido e é dúvida. Em compensação o time terá o retorno de Miller. A equipe deve iniciar a partida com Abídio, Alan, Andinho, Miller e Robson. O Apucarana está em oitavo lugar na competição com 16 pontos, enquanto o adversário é o sexto colocado com 17. O Mariópolis, que vem de derrota por 3 a 2 para o Pato Futsal, não poderá contar hoje com os atletas Cleonir, Irineu e Heyder, suspensos.
IMG_0352
PUNIÇÃO – Nesta semana o Tribunal de Justiça Desportiva do Futsal do Paraná puniu com 90 dias de suspensão o técnico Éder Cavalini, o goleiro Tipão e o ala Soró em decorrência de confusão com um dos árbitros na partida entre Apucarana e Itaipulândia pela sétima rodada do primeiro turno, realizada no Ginásio de Esportes do Lagoão. O jogo terminou empatado em sete gols. Éder e Tipão deixaram o clube no início do returno da primeira fase, mas Soró terá que cumprir a suspensão, estando assim praticamente fora da competição. O Apucarana Futsal ainda foi multado em R$ 100,00.
DEMAIS JOGOS E CLASSIFICAÇÃO – Também neste sábado vão acontecer mais quatro jogos pela sexta rodada do returno: São José dos Pinhais x Afiva Ivaiporã, Pato Futsal x Itaipulândia, Monte Sião de Paranaguá x Irati e Palmas Esportes x Campo Mourão. O São José lidera a Chave Prata com 27 pontos, seguido por Pato Futsal 25, Palmas Esportes 23, Campo Mourão 20, Irati 18, Mariópolis e Itaipulândia 17, Apucarana 16, Monte Sião e Afiva 11.
 

Leave a Reply