OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana já pensa no Sport Campo Mourão

1-IMG_5123-001Após o empate sem gols neste sábado à noite no Estádio Olímpio Barreto contra o Arapongas Esporte Clube pela primeira rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o Apucarana Sports iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo de domingo, às 15h30, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, diante do Sport, que folgou na abertura da competição estadual.

Para o segundo jogo do Apucarana na Terceirona, o técnico Vavilson dos Santos não deverá contar com o zagueiro Pedro, que saiu machucado ainda no primeiro tempo na partida frente ao Arapongas.

No jogo neste final de semana, a equipe apucaranense teve mais posse de bola, criou as jogadas mais agudas, mas não conseguiu furar o setor defensivo e o goleiro Ednaldo, do Arapongas. O time visitante só assustou em lances de contra-ataque, principalmente na etapa final.

Na garra e na superação, o Arapongas levou um ponto para casa. Detalhe: a equipe do técnico Itamar Bernardes só teve onze jogadores à disposição, portanto não contou com atletas reservas.

A partida foi arbitrada por Jeferson Fernando Ribeiro, sendo auxiliado por Bruno Fernando Aparecido Rohlin e Bryan Peace Santos Tavares. O árbitro deu cartões amarelos para os jogadores Romário e Douglas (Apucarana), Jailson Cafu, Cezar, Bruno Alemão, Gilson e Michel (Arapongas). A renda somou mais de 6 mil reais para um público pagante de 789.

O Apucarana empatou com Pablo; Romário, Douglas, Pedro (Vitinho) e Mateus Issa; Lucas, Rico, Rafael e Diego Paulista (Vinícius); Salatiel e Celinho.

O Arapongas jocou com Ednaldo; Jailson Cafu, César, Weverton e Everton; Bruno Alemão, Willian Leandro, Michel e Klebinho; Pety e Gilson.

DEMAIS RESULTADOS: A primeira rodada da Terceirona foi fechada neste domingo com três partidas. Em Campo Largo, o Grecal perdeu por 2 a 0 para o Grêmio Maringá. Outro visitante que saiu vencedor foi o Nacional, de Rolândia, que enfrentou o Colorado em Cianorte e ganhou por 3 a 0. Cambé e Verê empataram por um gol em Rolândia.

Leave a Reply