OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Rugby vai disputar torneio em Cascavel

Voltando com força total na temporada 2019, a equipe do Apucarana Rugby vai disputar no próximo domingo em Cascavel (Oeste do Estado), um torneio internacional de rugby seven.

O atleta Maicon de Souza, que também atua como diretor na agremiação apucaranense, disse nesta quinta-feira que a competição será realizada com a presença de times brasileiros, argentinos e paraguaios.

Segundo Maicon, a equipe voltou aos treinamentos no mês passado no Complexo Esportivo Lagoão e conta com novos atletas abrindo assim a possibilidade de realizar jogos também na modalidade de 15 jogadores nesse ano.

Para os jogadores do Apucarana Rugby a participação num torneio desse nível contribui para o desenvolvimento dos atletas criando condições para que melhores resultados sejam alcançados em 2019. “No ano passado já tivemos bons resultados como a classificação para as quartas de final dos Jogos Abertos do Paraná no qual obtivemos nossa melhor colocação, o sexto lugar”, disse Maicon, que está na equipe desde 2010.

Os treinamentos são abertos a todos os interessados e ocorrem no Lagoão todos os sábados, a partir das 16 horas.

O Apucarana Rugby conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, tendo o patrocínio da Academia Iron Gym, Bristross Restaurante e Cozinha Contemporânea e Foxtrot Cursos e Vestibulares.

Leave a Reply