OESPORTE

O Conteúdo certo

APUCARANA SOFRE A 1ª DERROTA NO ESTADUAL DA CHAVE PRATA

 
IMG_3771-001Em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeoanto Paranaense da Chave Prata de Futsal Adulto, o Apucarana Futsal conheceu neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Governador Ney Braga, em São José dos Pinhais, a sua primeira derrota na competição. A equipe do treinador Éder Cavalini perdeu por 6 a 4 para o Novo Futsal/São José.
No primeiro tempo, o Apucarana perdia por 4 a 0, teve uma reação na etapa final, mas que não foi suficiente para trazer um bom resultado para o Norte do Estado.
Os gols da equipe da casa foram assinalados por Jhonatan (4) e Ian (2). O pivô Arrepio (2), Márcio Forte e Luan marcaram os gols dos apucaranenses.
IMG_3805-001
O Apucarana contou com os jogadores Abídio, Márcio Forte, Luan, Thiago, Arrepio, Juninho, Tio Patinhas, Pedro Venâncio, Soró e Andinho.
O time apucaranense está em terceiro lugar na Chave Prata com 4 pontos, estando ao lado do Pato Futsal, de Pato Branco, Novo Futsal/São José, Campo Mourão e Itaipulândia. O Mariópolis lidera o Campeoanto Estadual com 7 pontos.
No próximo sábado, às 20h30, em Palmas, o Apucarana visita o Palmas Esportes.

Leave a Reply