OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports bate o Cambé e se mantém na vice-liderança da Terceira Divisão

 
Com gols do centroavante Salatiel na primeira etapa, o Apucarana Sports conseguiu neste domingo à tarde no Estádio Erich Georg, em Rolândia, a terceira vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, ao derrotar o Clube Atlético Cambé por 2 a 0, em confronto válido pela quinta rodada da primeira fase.
Com o resultado positivo, o Tricolor se manteve na segunda colocação com 10 pontos, dois atrás do líder Nacional, de Rolândia, que soma 12.
A equipe do técnico Vavilson dos Santos mostra a sua força no campeonato e que com certeza vai brigar pelo acesso da Segundona. O Cambé caiu para o sexto lugar com 5.
Os gols de Salatiel foram marcados aos 27 e aos 46 minutos do primeiro tempo. Com isso, ele agora passou a ser o vice-artilheiro do Campeonato Estadual com 3 gols. O atacante do Apucarana está somente atrás de Matheus Paraná, do Nacional, com 4.
Outro fato importante é que o goleiro Pablo, do Apucarana Sports, ainda não sofreu gol no campeonato. Ele está invicto a 360 minutos. Também na pré-temporada nos jogos-treinos contra Gera e Cambé, o camisa 1 do Tricolor não foi vazado.
O jogo teve a arbitragem de Rayder Rodrigo Nogueira Basso, sendo auxiliado por Leandro Cheira e Heitor Fortunato.
O Cambé foi derrotado com Gabriel; Diego, Borges (Jamison), Nykolas e Douglas; Tiago (Paulo Cezar), Miqueias e Bruninho; Lucas, Alan John e Nicael (John Albert).
O Apucarana ganhou com Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Matheus Issa; Rico (Vidal), Rafael e Celinho (Lucas Santos); Vitinho (Ramon), Salatiel e Diego Paulista.
No próximo domingo, às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Apucarana vai enfrentar o Grecal.
 
 
Classificação da Terceirona
 
1º) Nacional   12 pontos
2º) Apucarana 10 pontos
3º) Grêmio Maringá       9 pontos
4º) Arapongas 8 pontos
5º) Verê  7 pontos
6º) Cambé      5 pontos
7º) Grecal       3 pontos
8º) Sport 3 pontos
9º) Colorado   0 ponto

Leave a Reply